COMO ACIONAR ASSISTÊNCIA TÉCNICA E GARANTIA
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PREZADO CLIENTE,
O procedimento para acionar sua Assistência Técnica ou Garantia:
1o. Envie um e-mail para suporte@smartpow.com.br relatando no corpo do e-mail o problema enfrentado.2o. Adicione ao e-mail uma cópia da Nota Fiscal de venda de seu produto.
3o. Imprima e preencha os campos da seguinte FICHA DE ASSITÊNCIA TÉCNICA >>> (Ficha para Download) <<<.
4o. Adicione a FICHA preenchida e a cópia da Nota Fiscal à caixa/envelope com seu equipamento.
5o. Envie seu produto para:
LEZYNE BRASIL - SMARTPOW
A/C: ASSISTÊNCIA TÉCNICA
Rua Desembargador Jorge Fontana 408 - sala 1208
Belvedere - Belo Horizonte/MG - Brasil
CEP: 30320-6706o. Assim que recebermos o produto um e-mail lhe será enviado notificando.
7o. Em até 5 dias úteis o diagnóstico com uma possível solução será realizado e você receberá um e-mail com os próximos passos.
Em casos de fatos supervenientes, você será notificado.
Caso tenhamos que fazer alguma checagem de hardware, esse procedimento poderá demorar até 30 dias porque é feito por uma outra empresa.8o. O custo do frete de envio do produto é por conta do remetente. Caso o produto não apresente defeito ou não seja garantia o custo de envio para o cliente será a cobrar.
Atenciosamente,
Equipe de Suporte Técnico
Lezyne Brasil - SmartPow